Carrinho 0

Frete grátis

Suporte

de segunda a sexta das 8:00 as 16:45

Informações Gerais

Quais nossos horários de atendimento?

Dias de semana (Segunda á Sexta) - das 09:00 ás 17:00

Finais de semana (Sábado) - das 08:00 ás 12:00

Não atendemos de Domingo e Feriados.

Em quanto tempo a Maxinutri vai me responder?

Depende do canal de atendimento. Caso você tenha optado por telefone, estaremos de prontidão para lhe atender em nossos horários de atendimento. Se você optou por nos enviar uma mensagem no Chat Messenger do Facebook ou no Direct do Instagram, respondemos entre 12 e 24 horas (dentro de dias úteis). E se caso você tenha optado por E-mail, respondemos entre 24 á 48 horas (dentro de dias úteis). Todos esses limites de tempo de resposta é valido para dias úteis, sendo os dias de semana (segunda á sexta) e nos sábados, no período da manhã.

Como falar com a Maxinutri?

Provavelmente você encontrará a resposta para alguma de suas dúvidas através de nossa central de atendimento em forma de perguntas e respostas.

Caso sua dúvida não conste em nossa central de atendimento, ou você não tenha nenhuma pergunta para fazer ou dúvida para tirar, e queira fazer uma troca ou devolução você pode mandar diretamente um e-mail para nossa equipe através do vendasweb@maxinutri.com.br solicitando o procedimento de trocas e devoluções.

*Se ainda assim você precisar falar com um de nossos atendentes, você tem as opções abaixo:

-Chat Messenger do Facebook

-E-mail (vendasweb@maxinutri.com.br)

-Telefone (44.3030.4282)

Quais informações preciso ter em mãos para ter um bom atendimento?

Certifique-se de possuir todas as informações possíveis como: número do pedido, número da Nota Fiscal, e-mail da compra realizada, CPF, fotos, etc. Isso ajudará para que nós possamos lhe ajudar da forma mais rápida e eficiente possível.

Guia de Tamanhos, Como saber o tamanho ideal para mim?

Nós temos duas formas para lhe auxiliar nisso, o primeiro é a tradicional tabela de medidas corporal, onde você mede partes especificas do seu corpo e com isso, conseguimos chegar no tamanho mais recomendado para você.

O segundo caminho é o nosso provador virtual, onde você informa sua altura, peso e idade, e com isso, indicamos para você o seu tamanho ideal para comprar.

Ambas as funcionalidades, você encontra abaixo do botão “COMPRAR” de cada produtos.

Posso trocar o produto caso o tamanho não fique bom?

Sim, é possível trocar ou devolver quaisquer produtos da Maxinutri, exceto roupas intimas como cuecas e meias. Você pode conferir nossa política de trocas e devoluções no tópico Trocas e Devoluções em nossa central de atendimento.

Reposições, A Maxinutri faz reposições de seus produtos?

A Maxinutri não trabalha com reposição de modelos, apenas de coleções. Ou seja, nunca repetimos ou fazemos reposição de um produto já lançado anteriormente. O que acontece é a recorrência de lançarmos da mesma linha (Exemplo: Maxinutri Army, Maxinutri Gang, etc) a cada 4 meses, porém, sempre com itens, modelos, estampas e cores, sempre diferentes das lançadas anteriormente.

O que também pode ocorrer é que uma unidade ou outra pode voltar a ficar disponível devido á reserva de itens feitas por clientes.
Exemplo: Quando um cliente compra na Maxinutri como boleto, antes mesmo dele pagar, a Maxinutri reserva o item. Se caso o cliente venha a não pagar o boleto, a Maxinutri cancela o pedido, “desreservando” o mesmo, tornando-o disponível novamente. Mas a reposição em si, nunca ocorre.

Entre em contato:

Receba Novidades e Promoções

Cadastre-se e receba promoções exclusivas e saiba tudo antes de todo mundo!

Ao se cadastrar você aceita nossa Política de Privacidade e Segurança
Voltar ao Topo
Quem Somos

A Maxinutri é uma empresa brasileira, fundada em 2007, especializada em shakes, chás e sopas solúveis. Hoje, oferece em seu portifólio mais de 250 produtos e está presente em 81 mil pontos de venda em todo o Brasil. Com forte presença no Canal Farma, a Maxinutri se destaca como uma das líderes do setor, atendendo todo o território brasileiro por meio de logística própria, além de exportações para a Ásia, Oriente Médio e América Central. Sua fábrica é referência no mercado, seguindo rigorosamente a BPF (Boas Práticas de Fabricação) e as normas da FDA (Federal Drug Administration), com laboratórios equipados para garantir a qualidade. A Maxinutri fabrica internamente cápsulas, comprimidos, sachês, blisters, sticks, latas e frascos, contando com uma equipe qualificada e tecnologia de ponta. O foco em pesquisa e desenvolvimento assegura a inovação e a conformidade com as normas da ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária). Produzindo 100% com energia solar, a empresa também adota a logística reversa para retirar do mercado todas as embalagens comercializadas. Reconhecida como um excelente lugar para trabalhar, a Maxinutri foi certificada como GPTW (Great Place to Work) por seisanos consecutivos, destacando-se em 2023 no ranking do Paraná.

Empresa Certificada

FSCC Somos certificados pela FSSC 22000 (Food Safety System Certification), emitida pela Global Food Safety Initiative (GFSI), presente no mercado mundial, composta pela norma ISO 22000, possui especificações técnicas e pré-requisitos com o objetivo de controlar e reduzir riscos no processo produtivo e garantir a segurança dos suplementos alimentares que oferecemos ao consumidor. Com o uso de modernas práticas de fabricação de alimentos, análise permanente de perigos e pontos críticos de controle, além de uma comunicação integrada e um sistema de gestão eficaz.

FDA FDA é a sigla de Food and Drug Administration, que significa Administração de Comidas e Remédios (em português). FDA é um órgão do governo dos Estados Unidos, criado em 1862, com a função de controlar os alimentos e medicamentos, através de diversos testes e pesquisas. A Maxinutri é certificada com o FDA, registro que é indispensável para distribuição dos produtos dentro dos Estados Unidos.

Desenvolvido por: Logo MKX